EventosVida & Estilo

Prefeito, Secretário Municipal, vereador e funcionários municipais de Santa Vitória recebem Prêmio Top Of Mind 2019

A noite foi especial para as autoridades políticas de Santa Vitória

Em sessão solene realizada no último sábado (27), o prefeito Salim Curi, o secretário Municipal de Transporte e Serviços Rurais, Junior Sebastião de Souza, o vereador Zilmar Filho, a diretora, Sinara Dantas, o motorista da saúde José Neto e o farmacêutico Davi Bueno receberam o Prêmio Top Of Mind 2019, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória – ACISV e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. Foram consagradas as empresas e profissionais mais lembrados pelos consumidores santa-vitorienses no ano de 2018.

Prefeito, Secretário Municipal, vereador e funcionários municipais de Santa Vitória recebem Prêmio Top Of Mind 2019

A noite foi especial para as autoridades políticas de Santa Vitória. Eles revelaram a honra de ter o nome mais lembrado em meio a tantos profissionais e atribuíram as conquistas ao bom trabalho que vem sendo desempenhado, com o apoio de seus familiares e a ajuda de seus colaboradores, em prol dos munícipes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Salim Curi, prefeito de Santa Vitória, que venceu na categoria Político, ressaltou a importância do prêmio. “Receber o troféu de reconhecimento do público é uma honra, mas esse prêmio não é só meu, é nosso da população e de todas as pessoas envolvidas na administração 2017/2020, também aproveito a oportunidade para parabenizar os organizadores do evento e a todos os profissionais e empresas que se destacarão”, pontuou o prefeito.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X