EventosNotíciasPolítica

Prefeito, Secretários Municipais e vereador de Santa Vitória recebem Prêmio Top Of Mind 2017

Em sessão solene realizada no último sábado (10), o Prefeito Salim Curi, secretários municipais de Saúde e Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais, Geraldo Júnior e Junior Sebastião de Souza, respectivamente, e o vereador Zilmar Filho receberam o Prêmio Of Mind 2017, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória – ACISV e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. Foram consagradas as 73 empresas e profissionais mais lembrados pelos consumidores santa-vitorienses.

A noite foi especial para as autoridades políticas de Santa Vitória. Eles revelaram a honra de ter o nome mais lembrado em meio a tantos profissionais e atribuíram as conquistas ao bom trabalho que vem sendo desempenhado, com o apoio de seus familiares e a ajuda de seus colaboradores, em prol dos munícipes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Salim Curi, Prefeito de Santa Vitória, que venceu na categoria Político, ressaltou a importância do prêmio. “Receber o troféu de reconhecimento do público vem para coroar as nossas ações e mostrar que estamos no caminho certo”, pontuou.

Político – Salim Curi
Secretário Municipal – Geraldo Júnior
Secretário Municipal – Junior Sebastião de Souza
Vereador – Zilmar Filho
Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X