CidadePolícia

PMMG recebe nova viatura em Santa Vitória

A nova viatura adquirida é fruto do trabalho conjunto entre o Governo Municipal e a sociedade civil através do CONSEP de Santa Vitória

Na manhã de segunda-feira, 17, a Polícia Militar de Minas Gerais recebeu mais uma viatura para reforçar o policiamento ostensivo e preventivo, em Santa Vitória. A nova viatura adquirida é fruto do trabalho conjunto entre o Governo Municipal e a sociedade civil através do CONSEP de Santa Vitória.

Num singelo evento, com a presença do comandante do 54º BPM tenente-coronel Waldir dos Santos Teixeira, do prefeito Salim Curi e do presidente do CONSEP Gilberto Quirino de Souza e convidados, ocorreu a entrega da nova viatura (um Renault/Duster 2.0, todo equipado para serviço policial), que será efetivamente empregada pelas equipes no combate à criminalidade no Município.

Prefeito Salim Curi, tenente-coronel Waldir e presidente Gilberto repassando as chaves da nova viatura para o 1º tenente Marcos Guimarães de Oliveira

Na oportunidade, o presidente Gilberto Quirino de Souza enalteceu o trabalho do CONSEP em favor da Segurança Pública em Santa Vitória. Ele ainda agradeceu ao apoio dos empresários e produtores rurais, que fizeram a doação de recursos para aquisição da viatura.

Nova viatura foi entregue na presença de autoridades e convidados

O prefeito Salim Curi destacou que a Segurança Pública é uma das preocupações da administração 2017/2020. “Se você não der respaldo para a polícia trabalhar, nós não teremos uma boa segurança. Então, hoje, temos um trabalho magnífico nesse sentido”, enfatizou o prefeito, destacando a implantação do projeto Olho Vivo, que tem sido uma ferramenta de apoio eficaz ao trabalho da Polícia Militar em favor da segurança da população.

PMMG recebe nova viatura em Santa Vitória

Sobre a aquisição da nova viatura, o tenente-coronel Waldir destacou que ações como esta do CONSEP e Prefeitura, em parceria com a PMMG, tem contribuído para a redução da criminalidade em Santa Vitória. “É a participação de todos que vai fazer com que as coisas melhorem. Deixo os parabéns da Polícia Militar para Santa Vitória, para cada cidadão, por terem esse município engajado na área de Segurança Pública”, finalizou.

Após a entrega das chaves ao comandante do 6º Pelotão PM de Santa Vitória – 1º tenente Marcos Oliveira Guimarães, o pároco da Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, Cônego Luís Antônio, ao lado do mestre de cerimônia, fez uma oração e benzeu a nova viatura.

Tópicos
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
X