Eventos

Milhares de pessoas prestigiaram as comemorações do aniversário de Chaveslândia

Milhares de pessoas estiveram presentes nas comemorações do aniversário de 40 anos do distrito de Chaveslândia, no último sábado (10). O evento, que teve os portões abertos ao público, contou com shows da dupla Marco & Mário e Condinho Banda Show e com a animação de palco do locutor Reginaldo Araújo.

O prefeito Genesinho e o vice Weliton Ferreira Lima, juntamente com demais autoridades, abriram as festividades com a entrega de dois novos veículos, sendo um Trator com Implemento Agrícola e um Caminhão Basculante, adquiridos através de emendas do deputado federal Marcos Montes e contrapartida da Prefeitura. O presidente da Câmara, Assis Tostes, os vereadores Henrique Roberto, Marcondes Pereira, Joaquim Lima, Gilberto Suru, além de diversos secretários da Administração Municipal, também participaram das comemorações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes da abertura oficial, o morador Nelson Morais improvisou uma homenagem ao distrito, com uma canção que resgatou a história e essências de Chaveslândia.

Em seu discurso, o prefeito Genesinho cumprimentou os moradores e visitantes, enfatizando sua satisfação em poder emplacar uma grandiosa festa para celebrar o aniversário de Chaveslândia. “Estamos, hoje, entregando dois veículos que contribuirão com os serviços públicos na área urbana e nas regiões rurais que abrangem o distrito. Já realizamos, anteriormente, diversas outras benfeitorias, pensando no desenvolvimento de Chaveslândia e na qualidade de vida da população. Mais uma vez, parabéns a esta terra tão querida e acolhedora que integra o nosso município”, enfatizou Genesinho.

O vice-prefeito Weliton Ferreira Lima, que foi criado no distrito, falou de sua alegria em poder ver tantas benfeitorias em prol de Chaveslândia nos últimos anos. “Tivemos um salto muito grande, tanto em qualidade de vida, quanto em desenvolvimento, e devemos à atual gestão, que voltou seus olhos para a nossa comunidade e investiu de maneira estratégica, tanto na saúde, no social, na infraestrutura urbana, enfim, em setores fundamentais para a população”, reforçou ele.

O presidente da Câmara, vereador Assis Tostes, também parabenizou toda a comunidade pela celebração dos 40 anos e reiterou o apoio do Poder Legislativo às ações que visam beneficiar o distrito e comunidades da região.

[justified_image_grid preset=c3 ids=9276,9277,9278,9279,9280,9281,9282,9283,9284,9285,9286,9287,9288,9289]
Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X