Esportes

Secretaria de Esportes divulga os semifinalistas da 11ª Copa de Futsal do Comércio

A 11ª Copa de Futsal do Comércio de Santa Vitória chegou à fase semifinal, após a rodada desta segunda-feira, dia 24. Os quatro classificados para as semifinais jogam nesta sexta-feira, dia 28, conforme a tabela divulgada pela Liga Esportiva Santa-vitoriense e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

No primeiro jogo da noite a NOVA GERAÇÃO/CHAVESLÂNDIA enfrenta o OBA SUPERMERCADO e, na sequencia a ATÉQUENFIM UAI joga contra POSTO DÉCIO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Secretário de Esportes e Lazer, Moussa El Bayeh Filho acompanhou todos os dias de Jogos e também falou sobre a importância do esporte na vida dos santa-vitorienses.
“Todas as equipes estão apresentando um belíssimo futebol, além do mais transformam estes momentos de competição em diversão, entretenimento e lazer. A Administração Municipal proporciona a todos que participam dos Jogos condições para formação de desportistas e busca sempre melhorar o nosso esporte amador”, afirmou.

Atequenfim UAI
Atequenfim UAI
Oba Supermercado
Oba Supermercado
Décio
Décio
Nova Geração / Chaveslândia
Nova Geração / Chaveslândia

Outras competições
Paralelamente à 11ª Copa de Futsal do Comércio de Santa Vitória está sendo realizada à 9ª Copa de Futsal Juvenil do Comércio de Santa Vitória, à 5ª Copa de Futsal Sub 13 do Comércio de Santa Vitória e a 2ª Copa de Futsal Feminino de Santa Vitória que continuam com rodadas e atraem um grande público que participa ativamente levantando a bandeira da sua equipe.

Nas últimas rodadas pelo Sub 13, o Projeto Caminho do Atleta venceu por 10 a 03 a equipe do Projeto Aprendendo a Crescer e o Clube dos 50 venceu por 05 a 04 a Escolinha do Fla/Santarena.

Pelo Sub 16, a Bio Physicus (Otávio) venceu por 08 a 03 a equipe de Perdilândia e Chaveslândia perdeu por 03 a 04 Bio Physicus (Wevim).
Encerrando a rodada, as equipes Femininas também apresentaram um belíssimo futebol, com um empate entre a Story Texas e Auto Escola Pilotar. A equipe Dr. João Batista Advogado perdeu para as equipes da Auto Escola Pilotar, no sábado dia 22 por 02 a 01 e na segunda-feira, dia 24, para JBR por 2 a 0.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X