Comércio e Indústria

Campanha Um Sonho de Natal sorteará casa no valor de 100 mil reais

A campanha “Um Sonho de Natal”, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória (ACISV) e Clube de Diretores Lojistas de Santa Vitória (CDL) em parceria com a Prefeitura Municipal, foi lançada nesta última quarta-feira (26), na sede da ACISV. A festa de encerramento e os sorteios acontecerão no dia 31 de dezembro, a partir das 20h30m na Praça Francisco dos Reis Goulart, marcando a passagem de ano com muitos prêmios e atrações para a comunidade santa-vitoriense.

Campanha Um Sonho de Natal sorteará casa no valor de 100 mil reais

O secretário de Desenvolvimento Econômico, João Batista de Medeiros destaca o apoio do Prefeito Salim Curi, uma vez que todas as festividades realizadas e a realizar-se neste final de ano, tem gerado oportunidade de renda e trabalho fomentando a economia local, além de ofertar entretimento e alegria para inúmeras famílias.

De acordo com a Presidente da ACISV/CDL, Luzia Queiroz, a campanha “Um Sonho de Natal” que envolveu vários estabelecimentos comerciais locais, vai sortear vários prêmios, sendo o último sorteio o de uma casa residencial no valor de R$100.000,00.

Durante o lançamento, o Prefeito Salim Curi destacou a importância da parceria do Executivo Municipal com a campanha, que tem como objetivo contribuir com o crescimento do comércio local e premiar os consumidores de Santa Vitória. Comunicou também que as obras da residência já foram iniciadas.

“A entrega desta casa reforça a nossa união. Estamos somando forças em prol da nossa cidade, movimentando a economia, consolidando os vínculos durante o período mais importante do ano para os comerciantes, além de promover a inclusão social e a geração de emprego e renda durante o evento”, disse o Prefeito.

Participaram também do lançamento: o Vice-Prefeito e Secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos Renato José de Paula, a Primeira-Dama e Secretária de Desenvolvimento Social Mariza Curi, o Presidente da Câmara Municipal Eudécio Rezende de Freitas, o vereador Zilmar Filho, o Secretário de Saúde Geraldo Júnior e o Procurador do Município Márcio Quirino.

O evento foi encerrado com a palestra “Motivação e Atendimento”, ministrada pela palestrante Nubiana Oliveira. Foi um evento de união e interação estratégica entre o comércio santa-vitoriense e a Administração, visando sempre o melhor para a cidade durante as festividades de encerramento do ano.

Tópicos
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
X