CidadeEventosObras e Serviços Urbanos

Inaugurado o Parquinho Infantil na futura Praça de Alimentação

No local, foram implantados vários brinquedos fabricados com materiais de alta qualidade e durabilidade, pensados para a diversão e saúde das crianças. crianças

Na tarde de sexta-feira (24) a Prefeitura de Santa Vitória inaugurou o Parquinho Infantil na futura Praça de Alimentação, na Avenida Joaquim Ribeiro de Gouveia. Além do prefeito Salim Curi e da primeira-dama Mariza Curi (secretária municipal de Desenvolvimento Social) e o vice-prefeito Renato José de Paula, secretários da administração, vereadores e servidores do Município participaram da solenidade inaugural.

Prefeitura inaugura parquinho infantil na Praça de Alimentação

No local, foram implantados vários brinquedos fabricados com materiais de alta qualidade e durabilidade, pensados para a diversão e saúde das crianças. crianças. Ressalta-se, ainda, a base de areia para maior segurança das crianças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com relação ao funcionamento do parquinho infantil, estará aberto ao público, diariamente, das 8h às 22 horas, todos os dias da semana.
O prefeito Salim Curi comemorou a entrega do parquinho infantil.

o Parquinho Infantil estará aberto ao público, diariamente, das 8h às 22 horas, todos os dias da semana

“Ver as crianças felizes, brincando, é algo muito gratificante. Nós também nos preocupamos com o bem-estar deles, não só com a educação e saúde, então eles precisam de lugares dignos para brincarem e se divertirem”, enfatizou.
Para a secretária Mariza Curi, ao entregar mais um espaço para as crianças poderem brincar, Salim Curi faz jus ao título de “Prefeito Amigo da Criança”.

Parquinho Infantil na futura Praça de Alimentação, na Avenida Joaquim Ribeiro de Gouveia

“Quero parabenizar o prefeito Salim pela construção deste parquinho infantil, um ambiente único onde nossas crianças vão poder brincar com dignidade, se divertir e despertar a sua imaginação. Os pais estão todos convidados a trazerem seus filhos e se divertirem também, sempre lembrando para que usem máscaras e, se possível, trazer água para a hidratação das crianças”, finalizou.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X