Cidade

Sorteio define endereço de famílias contempladas no “Minha Casa Minha Vida” em Santa Vitória

O sorteio foi eletrônico e conduzido por representantes da Caixa Econômica Federal Irney de Araújo Assistente Sênior e Éber Andrade Gerente Geral

A Prefeitura de Santa Vitória, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e a Caixa realizaram nesta segunda-feira (06), o sorteio dos endereços das 100 primeiras unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 1 que contempla 200 novas unidades no Residencial Jardim Europa. O sorteio foi eletrônico e conduzido por representantes da Caixa Econômica Federal Irney de Araújo Assistente Sênior e Éber Andrade Gerente Geral.

Sorteio define endereço de famílias contempladas no “Minha Casa Minha Vida” em Santa Vitória
Sorteio define endereço de famílias contempladas no “Minha Casa Minha Vida” em Santa Vitória

“Neste primeiro momento estamos realizando as etapas necessárias para as Etapas I e II. Viabilizamos e acompanhamos o sorteio realizado pela CEF dos endereços definitivos para os contemplados. Este endereço não poderá ser alterado pois já está no sistema da CEF”, explicou Vinicius Queiroz, Diretor de Projetos e Convênios da Prefeitura Municipal.

O vice-prefeito e secretário de Obras Renato José de Paula justificou a ausência do prefeito Salim Curi e da primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social Mariza Curi e falou da alegria que é em está realizando mais uma etapa deste programa. “O Minha Casa Minha Vida é um projeto que a Administração sempre levou muito a sério, pois ele proporciona uma nova vida é a realização de um sonho para as pessoas. Hoje vocês vão descobrir em qual casa vão morar e quem será seu vizinho. Não tenho dúvidas de que isso vai representar uma nova fase para todos, com muito mais qualidade de vida”, destacou o vice-prefeito.

Segue a Lista:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [331.14 KB]

Tópicos
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
X