CidadeSaúde

Prefeitura de Santa Vitória adquire sete novos veículos para a Secretaria de Saúde

Desde o início da gestão, o Governo Municipal tem investido na renovação da frota municipal, com o objetivo de aperfeiçoar cada vez mais os serviços prestados à população. Prova disso são os sete novos veículos que foram adquiridos pela Prefeitura de Santa Vitória, através da Secretaria de Saúde, para transportar pacientes que fazem tratamento fora do nosso município.

Prefeitura de Santa Vitória adquire sete novos veículos para a Secretaria de Saúde
Prefeitura de Santa Vitória adquire sete novos veículos para a Secretaria de Saúde

Os carros da marca Fiat, modelo Mobi, zero quilômetro, possuem espaço para até cinco pessoas e são provenientes de emendas parlamentares, por indicação do deputado federal Newton Cardoso Júnior, e dos ex-deputados Tenente Lúcio e Caio Nárcio.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Geraldo Júnior, os novos veículos somam à frota municipal objetivando oferecer mais comodidade e segurança no transporte dos pacientes que fazem tratamento em outros municípios. “Os veículos servirão de ferramentas para garantirem mais agilidade e prontidão às ações das equipes, atendendo com excelência as necessidades dos pacientes”, enfatizou Geraldo Júnior ao lembrar que ainda chegarão ao município, uma van e um micro-ônibus.

Ao repassar as chaves dos veículos para o secretário municipal de Saúde, o prefeito municipal Salim Curi falou sobre a importância do trabalho dos deputados responsáveis pela aquisição desses veículos, no que tange a investimentos em prol da nossa população, já que a Secretaria de Saúde utilizará os novos veículos para atendimento a pacientes que necessitam de tratamento médico fora do município. Também parabenizou o secretário Geraldo Júnior pelos esforços que resultam na melhor qualidade de vida do povo.

Os sete novos veículos estão no pátio da Prefeitura Municipal e ampliam a frota de veículos da Saúde que foi novamente reforçada nesta gestão.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
X