Comércio e IndústriaNotíciasSaúde

Catupiry promove palestras com profissionais da Secretaria Municipal de Saúde na SIPAT/2017

A Empresa Laticínios Catupiry promoveu de 21 a 28 de agosto, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho – SIPAT/2017 que contou com a realização de palestras de alerta aos funcionários para a prevenção de acidentes no trabalho. Uma das atividades foi em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde.

A programação teve temas como ergonomia e estresse no ambiente de trabalho, com as palestrantes, a Fisioterapeuta do CIFE – Sinnara Queiroz Severino Ticianelli e com a Psicóloga do NASF – Lilia Aparecida Lemos. Durante as palestras todos os funcionários ficaram motivados para a mudança da postura para a saúde do corpo, pois os temas foram oportunos e de maneira contagiante envolveu e motivou os funcionários.

O Secretário Municipal de Saúde, Geraldo Junior marcou presença, no fechamento da Sipat/2017 e, nome do Prefeito Salim Curi parabenizou a iniciativa da empresa de promover uma semana tão importante para a conscientização de todos os trabalhadores. “A Prefeitura, através da Secretária de Saúde parceira nesta ação, é pela grande importância para o setor de saúde pelo que representa em termos de ação preventiva”, disse o secretário destacando outras atividades da sua pasta, como a implantação do núcleo de saúde do trabalhador para atender toda a demanda dos munícipes e das demais empresas.

Na oportunidade, o gerente de fábrica, José Batista Sobrinho ‘Ratinho’ esteve representado pelo responsável do setor de RH, Eduardo Domingos de Souza Neto que em entrevista agradeceu a parceria da Prefeitura Municipal, a presença do Secretário Municipal de Saúde, Geraldo Junior que acompanhou as atividades do fechamento da Sipat/2017, à disposição das palestrantes e dos funcionários para o sucesso do evento.

“Foi uma Semana de Prevenção bastante proveitosa para nos conscientizar sobre temas importantes, que possibilita combater problemas comportamentais específicos na empresa. Ao mesmo tempo, estamos cumprindo a legislação e desfrutando desta parceria”, conclui Eduardo Domingues de Souza Neto.

Tópicos
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
X