EsportesNotícias

Fim de semana em Santa Vitória terá decisão do 38º Campeonato Municipal

Neste sábado, 29, Vitória Esporte Clube e Meloso Futebol Clube disputarão o Título de Campeão do 38º Campeonato Municipal de Futebol Amador. A partida entre as equipes acontece a partir das 15h, no Estádio Prefeito José Franco de Gouveia. As equipes receberão premiação com medalhas e troféus, além do grande campeão e do vice também receber valor simbólico em dinheiro.

A grande final do 38º Campeonato Municipal está chegando, depois de várias rodadas de ida e volta entre os 10 times integrantes. As equipes do Vitória Esporte Clube e do Meloso Futebol Clube garantiram as vagas para final, já na primeira das duas partidas da semifinal e, mantiveram favoritas há algumas rodadas do campeonato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SEMIFINAL – No último fim de semana, os desportistas lotaram as dependências do Estádio Prefeito José Franco de Gouveia para assistirem a segunda partida da semifinal e, viram a maior goleada da equipe do Vitória Esporte Clube que venceu por 13 x 1 a equipe do Flamengo e emplacou como artilheiro do campeonato, o jogador Edson Filho com 13 gols. No segundo jogo do dia, houve um empate de zero a zero entre as equipes do Meloso e Vila Nova. Com o empate o Meloso garantiu a vaga na final.

O Vice-prefeito Renato José de Paula acompanhou as partidas de futebol e destacou a valorização do esporte no município. “Achamos fundamental contribuir no incentivo deste evento esportivo em nosso município para que nossos desportistas tenham ainda mais uma alternativa esportiva na cidade”, afirmou.

O Presidente da Liga Esportiva de Santa Vitória, Kene Heuser Muniz ressaltou a parceria dos Poderes Executivo e Legislativo para a realização do campeonato que chega à fase final com sucesso absoluto de público em todos os jogos do campeonato. “Com esse apoio a gente tem condições de realizar a partida com a logística necessária”, concluiu.

Vale ressaltar que a Policia Militar sob o comando, do Comandante do 6º Pelotão da Policia Militar de Santa Vitória, 2º Tenente Marcos Guimarães de Oliveira, esteve presente garantido tranquilidade e segurança às famílias e aos desportistas presentes ao Estádio.

38º Campeonato Municipal de Futebol Amador – 2017 (Foto: Rosilda Mendes)
Semifinal – Vitória Esporte Clube – 2017 (Foto: Rosilda Mendes)
Semifinal – Meloso – 2017 (Foto: Rosilda Mendes)
Semifinal – Flamengo – 2017 (Foto: Rosilda Mendes)
Semifinal – Vila Nova – 2017 (Foto: Rosilda Mendes)
38º Campeonato Municipal de Futebol Amador – 2017 (Foto: Rosilda Mendes)
38º Campeonato Municipal de Futebol Amador – 2017 (Foto: Rosilda Mendes)
38º Campeonato Municipal de Futebol Amador – 2017 (Foto: Rosilda Mendes)
Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X