EsportesNotícias

2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Vitória

A segunda rodada do 38º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Vitória realizada, no ultimo fim de semana, foi bastante movimentada com realização de cinco jogos disputados entre as equipes Vila Nova 5 a 1 contra o Operário; União 2 a 3 AMES; Vila Rica 2 a 6 contra o Vila Nova Futebol Clube; Chaveslândia 1 a 2 contra o Vitória Esporte Clube e o Novo Horizonte empatou em zero a zero contra o Meloso Futebol Clube.

A rodada foi marcada pela grande média de gols e pelos esforços das equipes que buscam uma classificação, apoiados pelos torcedores, durante todas as partidas. As equipes que despontam são Vitória Esporte Clube, Flamengo do Corguinho, Meloso Futebol Clube e Vila Nova Futebol Clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir de quinta-feira 18, as disputas prosseguem com jogos entre as equipes, com rodadas nos Estádios do Vila Nova e do Vitória Esporte Clube.

A 3ª Rodada começa, dia 18, às 20 horas com o jogo entre as equipes do União enfrentando a equipe do Meloso; No dia 19, a AMES joga contra o Flamengo, às 20horas. No sábado, dia 20 de maio acontece dois jogos, no primeiro, a equipe de Chaveslândia enfrenta o Novo Horizonte e no outro jogo da tarde, o Operário enfrenta o time do Vila Rica. Encerrando a rodada no domingo, o Vitória enfrenta o Vila Nova, às 15h e 30min no Estádio José Franco de Gouveia.

O 38º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Vitória realizado pela Liga Esportiva de Santa Vitória com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e da Câmara de Vereadores.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X