CidadeNotícias

Marinha oferta 30 vagas para Curso de Formação de Aquaviários

Em atenção à solicitação da Prefeitura de Santa Vitória, via Secretaria de Aquicultura e Pesca, a Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial do Tietê-Paraná, programou para o período de 20 a 25 de novembro o Curso de Formação de Aquaviários – Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e Marinheiro Fluvial Auxiliar de Máquinas (CFAQ-II C/M N1), ofertando 30 vagas.

Para participar, o candidato deverá apresentar cópia autenticada da Carteira de Identidade dentro da validade ou cópia simples com a apresentação da original; comprovante de residência com CEP, expedido no prazo máximo de 90 dias, em nome do endereçado; Certificado de Reservista; Histórico Escolar (escolaridade mínima inferior ao 6º ano); e duas fotos 5×7, de frente, recentes (menos de um ano), com fundo branco e sem chapéu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a secretária Edemilce Alves Pinheiro, as inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 18 de novembro no Centro Comunitário Aldery da Silveira, à Rua Seis nº 520, no distrito de Chaveslândia. Mais informações pelo telefone 3251-8111 ou pelo celular 9-9797-3745.

curso-de-formacao-de-aquaviarios-santa-vitoria-2016

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X