NotíciasVida & Estilo

Santa-vitoriense é eleita a nova corregedora do TJMT

a-desembargadora-maria-aparecida-ribeiro
A desembargadora Maria Aparecida Ribeiro

A desembargadora Maria Aparecida Ribeiro (foto) foi eleita dia 20 de outubro, corregedora-geral de Justiça de Mato Grosso. Na mesma eleição, o desembargador Rui Ramos Ribeiro foi eleito presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) para o biênio 2017-2018, e a desembargadora Marilsen Addario foi eleita a nova vice-presidente.

A desembargadora Maria Aparecida Ribeiro nasceu em Santa Vitória (MG), em 8 de maio de 1950. Concluiu o curso de Direito em 1975, na Faculdade de Direito de Uberlândia. Foi aprovada em concurso público para magistratura em 1984 e empossada juíza de direito substituta em 11 de dezembro de 1985, iniciando as atividades na Comarca de Rondonópolis. Ela também jurisdicionou nas comarcas de Nova Xavantina, Várzea Grande e Cuiabá. Como juíza, exerceu a magistratura de Primeiro Grau por 27 anos, sendo promovida por merecimento ao cargo de desembargadora do TJMT em 8 de outubro de 2012. Atualmente integra a Terceira Câmara Cível de Direito Público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta nova diretoria comandará o Poder Judiciário estadual pelo biênio 2017/2018. A sessão de posse da nova diretoria eleita será realizada no dia 19 de dezembro e o efetivo exercício dos eleitos se dará no dia 1º de janeiro de 2017.
Os atuais gestores são os desembargadores Paulo da Cunha (presidente), Clarice Claudino da Silva (vice-presidente) e Maria Erotides Kneip (corregedora-geral da Justiça).

Posse
A sessão de posse da nova diretoria eleita realizar-se-á em 19 de dezembro de 2016 e o efetivo exercício dos eleitos se dará no dia primeiro (1º) de janeiro de 2017, independentemente de ato solene.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X