Comércio e IndústriaNotícias

Inaugurada a reforma e ampliação da sede da ACI e CDL de Santa Vitória

Na noite de quinta-feira, 6, foi inaugurada a reforma e ampliação da sede da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Vitória. Além do presidente Clóvis Batista Gonçalves, diretores e associados, o evento contou com a presença do prefeito Genésio Franco de Morais Neto, do prefeito eleito Salim Curi, do analista técnico do Sebrae Wesley do Amaral Prado e do presidente da ACI de Ituiutaba Silvio Divino Vilarinho.

Oportunamente ao evento, foi lançada a campanha “Um Sonho de Natal ACISV-CDL 2016”. Também, em parceria com o Sebrae Minas, o público presente assistiu a uma palestra com Fúlvio Ferreira, com o tema “QUER VENDER MAIS? ENTÃO dê SHOW!”.
Falando aos presentes, o presidente Clóvis agradeceu a parceria da atual administração na conclusão do projeto de reforma da sede da ACI e CDL de Santa Vitória, bem como na promoção de Natal realizada pela entidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a campanha “Um Sonho de Natal ACISV-CDL 2016”, Clóvis espera que resulte no aquecimento das vendas no comércio de Santa Vitória, a começar pela Semana da Criança e o período de comemorações de Natal e Ano Novo.

Como é de tradição, o sorteio dos prêmios será realizado dia 31 de dezembro na Praça Francisco dos Reis Goulart. Serão sorteados oito prêmios: um terreno no Bairro Veneza no valor de R$ 35 mil; um veículo Palio (quatro portas, zero km); uma TV 42′ LCD; uma TV 32′ LCD; duas máquinas de lavar (com capacidade para 11 quilos) e dois aparelhos microondas 18 litros.

O prefeito Genesinho destacou a parceria da Prefeitura com a ACI e CDL na realização da promoção de Natal durante sua gestão, como também na execução da reforma e ampliação da sede da entidade. Ao futuro gestor de Santa Vitória, Genesinho desejou sucesso e consiga realizar os anseios da população a partir de 2017.

diretores-e-autoridades-presentes-a-inauguracao
Diretores e autoridades presentes à inauguração
prefeito-genesinho-e-o-presidente-clovis-descerraram-a-placa-inaugural-de-ampliacao-da-sede-da-aci-e-cdl-de-santa-vitoria
Prefeito Genesinho e o presidente Clóvis descerraram a placa inaugural de ampliação da sede da ACI e CDL de Santa Vitória
Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X