EsportesNotícias

Equipe Roma de Judô de Santa vitória se destaca na 22° Copa Triangulina de Judô

equipe-roma-de-judo-de-santa-vitoria
Equipe Roma de Judô de Santa Vitória

Com quatorze atletas, a Equipe Roma de Judô de Santa Vitória Brilha participou dia 23 de outubro a 22° Copa Triangulina de Judô. A competição, que aconteceu na cidade de Uberaba, foi realizada pela Liga Triangulina de Judô.

O resultado para a equipe santa-vitorienses foi excelente, conquistando seis medalhas de ouro, cinco de prata e três de bronze. Os medalhistas de ouro foram: Ana Danyelle Silva Souza, Maisa Teodoro, Lourival Raimundo, Adryan José, Tales Eduardo Cardoso e Wilson Gustavo Filho. Foram medalhistas de prata os judocas Laila Oliveira, Vinicius Tosta, Alécio Alves, Joaquim Neto e Isabella Cristina. As medalhas de bronze foram conquistadas pelos atletas Fábio Filho, Wility Guedes e Maxsuel Paulo Silva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O instrutor de lutas José Antônio de Souza parabenizou os alunos pela conquista. “Sem eles não existiria a Equipe Roma de Judô”, enfatizou.
José Antônio também destacou o apoio da Prefeitura de Santa Vitória, na pessoa do prefeito Genesinho, e também a Secretaria de Esportes e Lazer, na pessoa de Irenilda Conceição Lima, e também ao suporte dado pelo Departamento de Transportes. “Sem o apoio do Município, não teríamos conseguido participar e representar nossa Santa Vitória nessa grande competição. Muito obrigado também a todos de Santa vitória pela força e pela torcida, muito obrigado de coração”, pontuou.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X