NotíciasPolícia

Nova investigadora da Polícia Civil começa a atuar em Santa Vitória

lusimar-madllay-pereira-nova-investigadora-da-policia-civil-do-estado-de-minas-gerais
Lusimar Madllay Pereira, nova investigadora da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

Começou a trabalhar nesta segunda-feira, 19, em Santa Vitória, uma nova investigadora da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. Trata-se de Lusimar Madllay Pereira, aprovada em concurso de nível superior realizado em 2014.

A nomeação ocorreu dia 16 de setembro, conforme ofício enviado pelo Secretário de Estado de Governo Odair Cunha, em nome do governador Fernando Pimentel, ao prefeito Genésio Franco de Morais Neto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre as funções da nova investigadora empossada está: cumprir e formalizar diligências policiais, mandados e outras determinações do delegado de Polícia, analisar, pesquisar, classificar e processar dados e informações para a obtenção de vestígios e indícios probatórios relacionados a infrações penais e administrativas; desenvolver ações necessárias para a segurança das investigações; entre outras.

O Correio de Santa Vitória entrou em contato por telefone com o delegado regional de Ituiutaba, Carlos Antônio Fernandes, para falar sobre a nova investigadora na cidade.

Segundo o delegado, a designação da servidora, juntamente com a assunção da cadeia pública pela SUAPI, visa dar melhores condições para que os policiais civis desempenhem suas funções de Polícia Judiciária na comarca, contribuindo para a elucidação dos delitos e diminuição da criminalidade.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X