EsportesNotícias

Semifinal movimentou o Campeonato Municipal no fim de semana

As duas partidas válidas pela fase semifinal do campeonato de futebol amador de Santa Vitória aconteceram no sábado, 18. Os dois jogos foram realizados no Estádio José Franco de Gouveia, sendo acompanhados por um bom público de torcedores.

Na partida preliminar, a AMES bateu o Vitória por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo zagueiro Maikon aos 7 e 28 minutos da segunda etapa de jogo. Com o resultado, o time da AMES reverteu a vantagem do Vitória, e poderá perder por até um gol de diferença que ficará com a vaga na final. O VEC precisa de dois gols de diferença para chegar à grande decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[justified_image_grid preset=c3 ids=10105,10107,10108,10106]

Já no jogo de fundo, entre Vila Nova e Flamengo, o placar terminou empatado em 1 a 1. Depois de um primeiro tempo sem gols, Thiago Souza abriu o marcador em favor do Vila Nova aos 2 minutos e Lucas Eduardo tratou de empatar para o Flamengo aos 33 minutos da etapa complementar. O resultado ainda é favorável ao Flamengo, que joga por resultados iguais. Ao Vila Nova uma simples vitória garante a equipe na final.

Os jogos de volta da semifinal estão marcados para o próximo sábado, dia 25. O primeiro jogo acontece às 15h30 no Estádio José Flauzino Franco, entre Vitória e AMES. A outra partida acontece às 18 horas no Estádio José Franco de Gouveia, entre Flamengo e Vila Nova.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X