Comércio e IndústriaNotícias

Inaugurada em Santa Vitória a Clínica Odontológica ROC – Radiologia Odontológica

Inaugurada em Santa Vitória a Clínica Odontológica ROC

No dia 18 de junho, Santa Vitória ganhou mais um importante aliado para os profissionais cirurgiões dentistas com a inauguração da Clínica Odontológica ROC – Radiologia Odontológica, franquia com experiência de 14 anos atuando no Estado de Minas Gerais e São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a diretora-responsável, odontóloga Roberta Cristina Cunha Carvalho Góes, a Clínica Odontológica ROC traz para Santa Vitória um serviço completo e de qualidade com um atendimento diferencial. “Nós oferecemos todos os tipos de radiografias com alto padrão de qualidade e entrega rápida, além de disponibilizar profissionais capacitados para seu tratamento odontológico”, explicou. “Sendo assim, você tem o conforto de realizar tudo em um só lugar sem precisar se deslocar. Venha nos fazer uma visita e conheça de perto nosso trabalho”, concluiu.

A manhã de inauguração foi muito bem prestigiada pela classe odontológica, empresários e pessoas da comunidade.

A ROC Radiologia Odontológica fica localizada à Rua Jerônimo Teodoro, 1001, Amoreiras. Mais informações pelo telefone 3251-3299 ou pelo celular 9-9878-3299 ou pelo e-mail [email protected].

Inaugurada em Santa Vitória a Clínica Odontológica ROC - Radiologia Odontologia
A diretora-responsável, odontóloga Roberta Cristina Cunha Carvalho Góes e funcionárias.
Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X