EsportesNotícias

Começou a etapa microrregional do JEMG/2016 em Santa Vitória

O Ginásio Poliesportivo Flávio Morais recebeu um grande público na manhã de terça-feira, 17, para a solenidade de abertura oficial da Etapa Microrregional do Programa Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2016. O evento conta com a participação de sete cidades que integram a Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba: Santa Vitória, Gurinhatã, Ituiutaba, Capinópolis, Canápolis, Centralina e Ipiaçu.

Falando na abertura, o prefeito Genésio Franco de Morais Neto, a secretária municipal de Esportes e Lazer Irenilda Conceição de Lima, e a inspetora escola da SRE de Ituiutaba Sônia Maria de Menezes Franco cumprimentaram a todas as delegações, desejando êxito na competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atletas perfilados durante a solenidade de abertura oficial
Atletas perfilados durante a solenidade de abertura oficial

Conforme programação, os jogos da competição serão realizados no período das 8h às 18 horas, tendo como locais os ginásios poliesportivos Flávio Moraes e Pio Bonito.

As disputas serão nos módulos I e II, naipes masculino e feminino, nas modalidades de handebol, futsal, basquetebol, voleibol e xadrez.

A Etapa Microrregional do JEMG/2016 é organizado pela FEEMG, em parceria com a SEEJ/MG e SEE/MG. A realização em Santa Vitória conta com a parceria da Prefeitura, envolvendo as secretarias de Esportes e Lazer, de Educação e Cultura e de Desenvolvimento Social.

[justified_image_grid preset=c3 ids=9989,9992,9990,9991]
Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X