EsportesNotícias

Começou o campeonato amador de Santa Vitória

Na sexta-feira, 1º de abril, foi aberto oficialmente o Campeonato Municipal 2016. Na partida realizada no Estádio José Franco de Gouveia, o Vila Nova bateu o Meloso por 2 a 1, gols marcados por Bruno Kanxa e Luciano Dentinho. Para o Meloso descontou o atacante Bega.

O único empate da rodada ficou por conta do jogo entre Operário e União, que ficaram no 2 a 2. A partida foi realizada no sábado, 2, à tarde no Estádio José Flauzino Franco. Cebola e Sávio Gonçalves marcaram para o Operário e Adriano Alexandre e Paulo Henrique Alves anotaram em favor do União.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No domingo, 3, jogando no Estádio José Flauzino Franco, o Vitória estreou com goleada diante do Novo Horizonte: 4 a 0. Ronaldo Cortez marcou duas vezes para o VEC, e Edson Filho e Fábio Reis completaram a goleada.

A maior goleada da rodada ocorreu no domingo, 3, no Estádio José Franco de Gouveia, onde a equipe da AMES passeou em campo diante do Vila Rica, por 8 a 0. Os gols foram anotados através de Alex Humberto, Gabriel Elias, Jefferson Marques, Luciano Cardoso, Renan Augusto, Thiago Felipe, Ueverson Cardoso e Willian Rodrigues.

Autoridades perfiladas
Autoridades perfiladas

O prefeito Genésio Franco de Morais Neto, juntamente com diversas autoridades, compareceu à solenidade de abertura na sexta-feira.

Na ocasião, destacou o apoio da Administração Municipal ao esporte, em especial ao futebol, que mantém a sua tradição há 40 anos. Também elogiou o esforço dos dirigentes de clubes na montagem de suas equipes. Por fim, desejou sorte a todos os times que disputam a competição.

[justified_image_grid preset=c3 ids=9833,9834,9835,9836,9837,9838,9839,9840]
Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X