NotíciasZona Rural

Prefeitura assenta 11 novos mata-burros e recupera mais estradas em Santa Vitória

Em mais uma importante conquista do prefeito Genésio Franco de Morais Neto para a segurança e celeridade nos deslocamentos de veículos entre a cidade, os distritos e os povoados, a Secretaria de Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais assentou 11 novos mata-burros, distribuídos nas estradas vicinais que adão acesso às regiões dos Patos e Assentamento Paulo Freire, município de Santa Vitória.

Secretário-Renato-José-de-Paula-com-equipe-de-sua-secretaria
Secretário Renato José de Paula com equipe de sua secretaria

Segundo Genesinho, a agropecuária é muito forte em Santa Vitória e é comum o protocolo de pedidos na Prefeitura para a manutenção desses equipamentos, a começar pelos pequenos criadores. “Os mata-burros impedem a fuga de animais de grande porte, como gado e cavalos, das propriedades. Executando a manutenção desses dispositivos, vamos proporcionar uma retaguarda importante para os proprietários”, diz o prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo, foram recuperados trechos das estradas municipais de números 350, 379 e 381, que dão acesso às regiões do Jaguarão, Assentamento Paulo Freire e Patos. “Em nosso governo, quem mora no campo não fica nem ficará esquecido. Com muito trabalho e planejamento, estamos realizando várias ações concretas, garantindo uma melhor qualidade de vida aos produtores, trabalhadores rurais e familiares”, finalizou.

Mata-burro-sendo-instalado-na-região-do-Assentamento-Paulo-Freire
Novos mata-burro foram instalados na região do Assentamento Paulo Freire
Estradas-recuperadas-dão-acesso-às-regiões-do-Jaguarão-Assentamento-Paulo-Freire-e-Patos
Estradas recuperadas dão acesso às regiões do Jaguarão, Assentamento Paulo Freire e Patos
Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X