Escola Municipal São José é revitalizada pela Prefeitura

Fachada da Escola Municipal São José
Fachada da Escola Municipal São José (Foto: Alex Fabiano)

No começo do ano letivo, a comunidade escolar da Escola Municipal São José deparou com o prédio da instituição totalmente reformado. A revitalização foi feita pela Prefeitura de Santa Vitória, por meio de funcionários da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos.

De acordo com o secretário Jarbas Casteziano de Freitas, foram realizados serviços de carpintaria e pedreiro, reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, pintura em todas as dependências.

Com a revitalização de todo o espaço da escola – diz o prefeito Genesinho, “ganham alunos, professores e demais funcionários”. Para ele, é com alegria que conclui mais um projeto na sua administração, voltado à área da Educação. “Com essa reforma, os nossos alunos desfrutam de melhores instalações físicas. Assim, os pais podem ficar tranquilos em saber que seus filhos estão estudando em um ambiente confortável e seguro”, pontuou.

Localizada à Rua JK, 496, a Escola Municipal São José atende cerca de 700 alunos da Educação Infantil de cinco anos ao 8º ano do Ensino Fundamental. Inclui-se ainda ensino da Educação de Jovens e Adultos no período noturno.

Prefeito Genesinho com secretária Carla Almeida e a diretora Eliane Domingos Machado Almeida
Prefeito Genesinho com secretária Carla Almeida (Educação e Cultura) e a diretora Eliane Domingos Machado Almeida (Foto: Alex Fabiano)
Além da pintura, foram realizados serviços de carpintaria, pedreiro e reparos elétricos e hidráulicos
Além da pintura, foram realizados serviços de carpintaria, pedreiro e reparos elétricos e hidráulicos (Foto: Alex Fabiano)