CidadeNotícias

Prefeitura começa a distribuir os boletos do IPTU/2016 na próxima semana

IPTU 2016A Prefeitura de Santa Vitória disponibiliza na próxima segunda-feira, 15, os boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2016. Os boletos deverão ser procurados pelo contribuinte no Departamento de Rendas da Prefeitura, das 12h às 17 horas.

Para quem vai pagar em parcela única, há duas faixas de desconto. A primeira vence no dia 10 de março, com desconto de 20% do valor do importo. A segunda oportunidade de pagamento com desconto vence no dia 10 de abril, com abatimento de 10%. “É importante lembrar que os cidadãos que optarem pela parcela única, precisam realizar o pagamento da cota na data do vencimento, caso contrário perdem o desconto”, explica o coordenador adjunto do departamento de Rendas, Mozart Franco dos Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem preferir pagar o imposto parcelado, sem direito a desconto, a data de vencimento das parcelas são em 10 de março, 10 de abril, 10 de maio, 10 de junho, 10 de julho e 10 de agosto.

O pagamento do boleto pode ser feito nas agências bancárias Bradesco e Caixa, na casa lotérica e correspondentes bancários autorizados.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X