NotíciasVida & Estilo

Terço dos Homens completa quatro anos

Em Santa Vitória, o movimento do Terço dos Homens começou em ainda no ano de 2011, na Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, contando com incentivo do pároco Fernando César Resende Silva.
O Terço dos Homens é um grupo que se reúne semanalmente para rezar o terço. Os terços são rezados às quintas-feiras, a partir das 19 horas, na Capela Nossa Senhora das Vitórias.

858710_10205764818462100_5928160806572133908_o
O Terço dos Homens é um grupo que se reúne semanalmente para rezar o terço.

Segundo o coordenador Salmo José Neto, o Terço dos Homens surgiu com o intuito de tirar os homens das atividades vazias, levando-os à oração e à frequência da igreja. O grupo é realizado somente com homens, para que os participantes se sintam mais a vontade. “O terço é uma oração simples, mas de uma grande profundidade, pois, além das orações sucessiva, é um momento onde agradecemos a Deus pela vida, onde oramos pela saúde de nossas famílias e nossos amigos”, lembra o coordenador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oportunamente, Salmo convida o público masculino da comunidade católica de Santa Vitória a participar do evento Terço dos Homens. “Vale ressaltar que homens, de qualquer idade, podem participar do grupo. Basta comparecer às quintas-feiras, às 19 horas, na Capela Nossa Senhora das Vitórias. Todos serão bem-vindos”, pontuou.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X