CidadeNotícias

Agência do Banco do Brasil tem atendimento normalizado

Banco do Brasil Santa Vitória MG
Banco do Brasil Santa Vitória MG

Os serviços de atendimento ao cliente do Banco do Brasil de Santa Vitória foram suspensos no dia 15 de outubro, data em que ocorreu o arrombamento do cofre principal da agência.

Desde então, devido à dificuldade, os clientes foram orientados a procurar as franquias da agência do Banco do Brasil ou a agência dos Correios, onde puderam efetuar depósitos e saques. Na agência, o atendimento ficou limitado à área externa, porém, com os terminais de auto-atendimento operando com restrição.
Nesse intervalo, a economia da cidade sofreu transtornos devido aos problemas no atendimento do banco, mas, finalmente, na última sexta-feira, 4, o serviço foi normalizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o gerente da agência, Cláudio de Sousa Cavalcante, apesar dos transtornos e das dificuldades encontradas na prestação de serviços no período, em nenhum momento os funcionários da agência mediram esforços para atender os clientes. “Sempre estivemos preocupados com o bem-estar de nossos clientes”, disse ele. “Por fim, agora, o atendimento no Banco do Brasil já está normalizado e todos podem procurar os serviços que já eram oferecidos pela agência”, pontuou.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X