NotíciasVida & Estilo

Primeira-dama de Santa Vitória prestigia aniversário do Bispo Dom Francisco

Cristina - juntamente com o bispo Dom Francisco e com padre Fernando Cesar
Cristina – juntamente com o bispo Dom Francisco e com padre Fernando Cesar

A primeira-dama e secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Santa Vitória, Cristina Villela, participou das comemorações do aniversário do Bispo Dom Francisco Carlos da Silva (Bispo Eleito de Lins), na noite da última quarta-feira (30), na Catedral São José em Ituiutaba.

Ela esteve acompanhada pelo padre Fernando César Resende, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Vitórias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cristina acompanhou a celebração de consagração do novo altar da catedral e as homenagens a Dom Francisco, tanto pelo aniversário de 60 anos, quanto pelo seu novo desafio frente à Diocese de Lins/SP.

Logo após a Missa, também participou de um coquetel, que reuniu o clero e a comunidade paroquial. “O bispo Dom Francisco desenvolveu um grandioso trabalho em toda a diocese e esta notícia de sua mudança para Lins acaba nos deixando entristecidos. Mas ficamos felizes, pois foi uma decisão do Papa Francisco e sabemos que ele cumpriu sua missão, aqui em nossa região, de forma fantástica. Recentemente, estive com ele em Aparecida (SP), depois em Santa Vitória, na magnífica e grandiosa celebração para recepcionar a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, e é sempre uma alegria poder prestigiar o Dom Francisco”, disse Cristina.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X