CidadeNotícias

Novos conselheiros tutelares tomam posse em janeiro

Os cinco novos membros do Conselho Tutelar de Santa Vitória foram escolhidos no último domingo, 4, através do voto popular de 1.886 eleitores. Na ocasião, foram eleitos Oraildes Moura “BDA” com 386 votos, Leandro Amorim com 273 votos, Lázaro “Fotógrafo” com 242 votos, Vilma Almeida com 191 votos e Socorro “do Vadinho” com 177 votos.

Na sequência, na condição de suplentes, vieram: Thays Santos com 167 votos, Cátia Mendes com 119 votos, Luzia dos Anjos com 92 votos, Dalmo “da Eletrônica Aleluia” com 84 votos e Dra. Luciene Oliveira com 68 votos. Ainda, a candidata Keila Marques recebeu 18 votos e Rose Rodrigues 12 votos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os-cinco-novos-membros-do-Conselho-Tutelar-de-Santa-Vitória

De acordo com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Santa Vitória, a eleição foi tranquila e organizada.

Ele destacou ainda o bom índice de comparecimento da população, o que mostra a preocupação que a sociedade santa-vitoriense tem com o cumprimento dos direitos da criança e adolescente. Segundo ele, foram 56 votos anulados e apenas um em branco.

Oportunamente, Junio agradeceu o trabalho de todas as pessoas envolvidas na eleição, mas, em especial, enalteceu a colaboração da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Ministério Público Estadual e Polícia Militar, que contribuíram com a realização dos trabalhos.

A posse dos novos conselheiros deve ocorrer no dia 10 de janeiro de 2016.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X