Agropecuária e Meio AmbienteNotíciasZona Rural

Em reunião, prefeito Genesinho determina ações para o setor rural de Santa Vitória

O prefeito Genésio Franco de Morais Neto esteve reunido na manhã de terça-feira, 6, com o secretário municipal de Agropecuária e Meio Ambiente Arnaldo Marques Ferreira e com o secretário-adjunto José Ariston de Lima. O secretário Jarbas Casteziano de Freitas (Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos) também esteve presente. A reunião teve como objetivo definir as ações da referida pasta para o setor rural do município.

Prefeito-Genesinho-participou-de-reunião-que-definiu-ações-da-pasta-de-Agropecuária-e-Meio-Ambiente-para-o-setor-rural-do-município
Prefeito Genesinho participou de reunião que definiu ações da pasta de Agropecuária e Meio Ambiente para o setor rural do município

Com relação aos três novos tratores com implementos agrícolas, adquiridos recentemente pela prefeitura, ficou definido que serão priorizados a atender as demandas das comunidades rurais, distritos, mas, no entanto, atenderá a área urbana quando for necessário, em serviços de limpeza de lotes e terrenos baldios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a lavoura comunitária de Chaveslândia, o município será responsável pelo preparo solo e doação das sementes aos agricultores que integrarão o projeto.

No que diz respeito às comunidades rurais, que moram distantes da sede do Município, Genesinho determinou que seja disponibilizado o transporte rural, de forma que as famílias venham até a cidade fazer suas compras, bem como receber atendimento médico, ou resolver demais assuntos de seu interesse.

De acordo com referida secretaria, as comunidades rurais que manifestaram interesse, atrás de ofício, são dos assentamentos Santa Inês, Jacaré-Curiango, Paulo Freire e Jubran.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X