EventosNotícias

Santa Vitória terá Prova de Laço neste sábado

3ª-Prova-de-Laço-do-ZezãoLaçadores de Santa Vitória e região, inclusive de outros estados, se encontrarão neste final de semana no Parque de Exposições Salustiano Moraes, em Santa Vitória, para participarem da 3ª Prova de Laço do Zezão. A competição começa nesta sexta-feira (4) – com a prova match-point a partir das 19 horas; e no sábado, dia 5 de setembro, a prova de laço a partir das 10 horas, com entrada franca ao público.

Segundo o coordenador Zezão, a premiação da Prova de Laço será de R$ 62 mil, divididos em dez premiações, sendo um carro zero km, oito motos zero km e R$ 2 mil em dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quanto às inscrições para a prova, ainda podem ser feitas até as 13 horas de sábado (5), e deverão entrar em contato com Zezão pelo celular (34) 9965-1357 ou com Dudu pelo celular (34) 9973-5190.

No local do evento, que será de livre acesso ao público, não será permitida a entrada de bebidas, inclusive, será fiscalizado na entrada do Parque de Exposições.

Ainda, conforme a programação de sábado, às 21 horas, está previsto um show sertanejo com a dupla Barone Souzza, patrocinado pelo Rancho Z.

A 3ª Prova de Laço do Zezão é uma realização do Rancho Z, com apoio da Prefeitura de Santa Vitória, Câmara de Vereadores, Clube do Laço de Santa Vitória e Sindicato Rural.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X