NotíciasPolítica

Assis Tostes será homenageado pelo Instituto Tiradentes com duas honrarias

Presidente da Câmara Municipal de Santa Vitória, vereador Assis Tostes
Vereador Assis Tostes

O presidente da Câmara Municipal de Santa Vitória, vereador Assis Tostes, receberá no final de outubro, em Belo Horizonte, a Medalha Alferes Tiradentes “Mérito do Legislativo Presidencial”, concedida pelo Instituto Tiradentes aos presidentes de Câmaras em dia com o Tribunal de Contas, o que demonstra respeito e transparência com o dinheiro público.

Assis também receberá a Medalha Tiradentes “Colar de Ouro”, por ter sido eleito o vereador mais atuante, levando-se em consideração critérios estabelecidos pelo instituto, como ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se chegar a este resultado, o Instituto utilizou o Sistema SENTIO, que realiza pesquisas por telefone, onde é elaborada uma pergunta em todos os municípios com os nomes de todos os vereadores. O cidadão escolhe pelo próprio telefone o parlamentar mais atuante.

Ao falar sobre as honrarias, Assis reforçou o compromisso de conduzir uma gestão transparente e equilibrada, à frente da Câmara, agradecendo todos os componentes da mesa pelo apoio às decisões da presidência. Já na condição de vereador mais atuante, disse que tem trabalhado fielmente para representar a população e contribuir com o desenvolvimento do município e qualidade de vida dos santa-vitorienses. “Compartilho com os cidadãos desta amada terra estas honrarias, pois sinto-me orgulhoso em poder representar nossa população e legislar em prol de Santa Vitória”, ressaltou Assis.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X