EventosNotícias

Aniversário do Moto Clube de Santa Vitória foi comemorado em grande estilo

Centenas de amantes das motos e representantes de motos clubes da região, inclusive de Goiás, prestigiaram no sábado (5) o evento em comemoração ao primeiro aniversário do Moto Clube Sociedade Alternativa, de Santa Vitória. O evento aconteceu no espaço do Zuê Music Bar, iniciando com um almoço de confraternização, regado com show de rock e sertanejo.

Dentre as atrações do evento, aconteceu uma apresentação especial com show de manobras, a cargo da equipe Dé Moto Show, de Ituiutaba.
Para a acomodação dos participantes, a organização contou com o apoio do Sindicato Rural, que cedeu área do Parque de Exposições Salustiano Moraes, que destinou área de camping no local. A empresa ERB também colaborou com a organização, cedendo os sanitários químicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente do Moto Clube S/A, Vítor Alessandre Silva e Souza, a organização do evento foi além das expectativas. “Para nós foi uma boa surpresa e, pelo sucesso, no ano que vem faremos uma festa ainda maior no segundo aniversário do clube”, frisou ele.

Vítor Alesandre enfatizou ainda o apoio da Prefeitura de Santa Vitória, Câmara de Vereadores, Zuê Music Bar e empresa Motozum. “Agradeço o apoio e parceria de todos. Parabéns ao nosso clube e muito obrigado aos amantes das motos que prestigiaram esta grande festa”, pontuou.

[justified_image_grid preset=c3 ids=9014,9018,9015,9019,9016,9017,9020]
Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X