EsportesNotícias

Handebol masculino de Santa Vitória brilha na etapa estadual do JEMG 2015

Equipe de handebol foi campeã pelo módulo II do JEMG 2015
Equipe de handebol foi campeã pelo módulo II do JEMG 2015

A equipe de handebol de Santa Vitória, módulo II, representada por alunos-atletas da Escola Estadual Prefeito José Franco de Gouveia, sagrou-se campeão da etapa estadual do Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2015, disputado de 3 a 8 de agosto, em Uberaba.

O brilhante resultado assegurou à equipe santa-vitoriense, representando o estado de Minas Gerais, a participação no Campeonato Brasileiro Escolar de Handebol, promovido pela CBDE, que acontecerá em outubro, na cidade de Caldas Novas (GO). Também, representará Minas Gerais nos Jogos Escolares da Juventude, marcado para o mês de novembro, em Londrina (PR), evento este promovido pelo COB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a secretária municipal de Esportes e Lazer, Irenilda Conceição de Lima, o excelente resultado se deve ao apoio da Administração Municipal, através do prefeito Genésio Franco de Morais Neto, e empenho de toda a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e professores de Educação Física, engajados nos projetos sociais de esporte e cidadania. “Em nome da Administração Municipal, quero agradecer e parabenizar a todos. Tenho certeza de que estamos evoluindo e que resultados ainda mais expressivos estão por vir”, declarou.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X