EsportesNotícias

Vai começar a 9ª Copa de Futsal do Comércio

9ª-COPA-DE-FUTSAL-DO-COMÉRCIO-DE-SVA bola vai rolar a partir do dia 17 de julho, próxima sexta-feira, pela 9ª Copa de Futsal do Comércio. O campeonato, que já virou tradição no município de Santa Vitória, é uma organização da Liga Esportiva de Santa Vitória, juntamente com a Prefeitura/Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Na edição 2015, grandes duelos prometem agitar as dependências do Ginásio Poliesportivo Flávio Moraes. O jogo de abertura, previsto para as 19h45, será entre Constru-Rei e Super BDA. Na sequência jogam Décio/Casa dos Vidros x Criart/DK Locações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira rodada terá prosseguimento na segunda-feira (20) com os confrontos entre Perdilândia e Clube dos 50 e Palaccio dos Pães x Eletrosol.

Para o prefeito Genésio Franco de Morais Neto, o campeonato é uma forma de oferecer à incentivo a prática do futsal, bem como oferecer lazer à população. “O futsal é bastante apreciado pelos atletas amadores do município e a prática vem sendo estimulada pela atual administração, que viabiliza estrutura e condições para a realização desse tradicional evento esportivo”, enfatizou.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X