CidadeNotícias

Prefeito Genesinho recebe a visita dos alunos da APAE

O prefeito Genésio Franco de Morais Neto recebeu na manhã de terça-feira, 7 de julho, a visita dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Santa Vitória. O encontro ocorreu no Paço Municipal e mais de 15 alunos puderam conhecer o Gabinete do Prefeito.
Estiveram acompanhando os alunos supervisora Zilá Borges da Silva, as professoras Angélica D’Angeles, Meiryessy Paula Silva e Nilda Bizinoto e a motorista Nádia Franco.

A-aniversariante-Rosimar-foi-homenageada-com-os-parabéns-pelo-aniversário
A aniversariante Rosimar foi homenageada com os parabéns pelo aniversário (Foto: Márcio José)
Prefeito-Genesinho-ladeado-por-alunos-e-profissionais-da-APAE-de-Santa-Vitória
Prefeito Genesinho ladeado por alunos e profissionais da APAE de Santa Vitória (Foto: Márcio José)

Durante a visita, os alunos fizeram diversas perguntas e ainda tiraram várias fotos. Também falaram das peculiaridades que estão aprendendo na referida instituição, como tapetes, bordados e a fazer “continhas de matemática”.
O prefeito Genesinho, além de responder aos questionamentos dos alunos, falou da sua felicidade em receber a todos. “Fico muito feliz de receber todos vocês. É muito importante essa interação com pessoas tão especiais de nossa comunidade”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oportunamente à visita, foi cantado os parabéns a aniversariante Rosimar Martins de Oliveira, puxado pelo prefeito Genesinho, pelos colegas e profissionais apaeanos. A visita foi encerrada com a oração do Pai Nosso.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X