EsportesNotícias

Vila Nova e Meloso decidem o Campeonato Amador de Santa Vitória

Meloso
Meloso
Vila-Nova
Vila Nova

No domingo (17) as equipes de Vila Nova e Meloso carimbaram o passaporte para a final do Campeonato Municipal 2015, reeditando a final de 2014. Em rodada dupla realizada no Estádio José Franco de Gouveia, o Vila Nova derrotou o Flamengo, de virada, por 3 a 2. Para o Vila Nova marcaram João Paulo aos 43 minutos do primeiro tempo e Patrick aos 20 minutos e Bruno Kanxa aos 44 minutos da etapa complementar. Os gols do Flamengo foram anotados por Thiago Martins aos 11 minutos do primeiro tempo e Dentinho aos 37 minutos do segundo tempo.

No jogo de fundo o Meloso goleou o Vila Rica por 5 a 1, gols marcados por Luciano aos 5 minutos e aos 37 minutos do primeiro tempo e Jhoninho a um minuto de jogo e aos 25 minutos e Charles Pimenta 40 minutos do segundo tempo. O gol do Vila Rica foi descontado através de Lucas Eduardo aos 12 minutos do segundo tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A grande final, em partida única, está marcada para o próximo domingo, dia 24 de maio. Será às 15h30, no Estádio José Franco de Gouveia. Se houver empate no tempo normal, o vencedor será conhecido através da cobrança de penalidades.
Ainda, segundo o presidente da LESV, Kene Heuser, na decisão de domingo será arrecadado um quilo de alimento não perecível (não obrigatório), que será destinado à APAE de Santa Vitória.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X