NotíciasObras e Serviços Urbanos

Prefeitura inicia construção de Galpão Feira do Produtor Rural

2-Planta-do-Galpão-Feira-do-Produtor-Rural
Planta do Galpão Feira do Produtor Rural

Agora em maio, a Prefeitura de Santa Vitória deu início à construção ao Galpão Feira do Produtor Rural, que ficará ao lado da atual Feira Livre Orlando Franzão, localizada na Avenida Brasil, através de convênio com o BDMG, num total de R$ 678.780,15, incluindo contrapartida do Município. A estrutura, que está sendo construída no canteiro central, entre as avenidas Nossa Senhora das Vitórias e Joaquim Ribeiro de Gouveia, tem prazo de conclusão para seis meses.

2-Estrutura-está-sendo-construída-na-Avenida-Brasil-entre-as-avenidas-Nossa-Senhora-das-Vitórias-e-Joaquim-Ribeiro-de-Gouveia
Estrutura está sendo construída na Avenida Brasil, entre as avenidas Nossa Senhora das Vitórias e Joaquim Ribeiro de Gouveia
2-Funcionários-trabalham-a-todo-vapor-no-local-da-obra
Funcionários trabalham a todo vapor no local da obra

No total, a área a ser construída terá 819 m², com espaço destinado aos feirantes, de modo a dar novo ordenamento ao espaço público, mais higiene e conforto aos comerciantes e usuários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quanto à antiga Feira Livre, segundo o secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos – Jarbas Casteziano de Freitas, passará por reforma e abrigará a parte de degustação como pastelaria, pamonharia, etc.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X