EventosNotícias

Cavalgada agita o fim de semana em Perdilândia

9ª Cavalgada de Santa Vitória-MGNesta sexta e sábado, dias 15 e 16 de maio, acontece a 9ª Cavalgada de Perdilândia a Santa Vitória. As inscrições para cavaleiros e amazonas, interessados em participar do evento, ainda estão abertas, e podem ser feitas na sede da AVCC de Santa Vitória, sendo cobrada a taxa de R$ 15,00 (que dá direito ao almoço de encerramento). Mais informações pelo telefone 3251-1660 (sede da AVCC) ou pelos celulares 9965-1911 (falar com Leles Amaral) e 9965-2629 (falar com Juliano).

De acordo com a programação, na sexta-feira (15) acontece a recepção às comitivas. Na ocasião, será servido um churrasco ao público presente. Também, haverá show ao vivo com a dupla Rafael & Rondinelli, previsto para as 20h, além de forró a cargo de Condinho Banda Show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sábado (16) o evento começa com um café da manhã, a partir das 7h30. Já a saída dos cavaleiros e amazonas e do Trio Elétrico com locução de Alan Moreno e Juliano Reys, está prevista para as 9 horas.

De acordo com o presidente do Clube dos Cavaleiros – Leles Amaral, a chegada na entrada da cidade de Santa Vitória, próximo ao aeroporto, está prevista para as 14 horas. De lá, os participantes seguirão em cavalgada pelo centro da cidade até o Parque de Exposições Salustiano Morais, local onde acontece o almoço em prol da AVCC, com apresentação ao vivo com a dupla Paulo Ricardo & Gabriel.

A 9ª Cavalgada de Perdilândia a Santa Vitória é uma realização do Clube dos Cavaleiros em parceria com a Prefeitura/Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Câmara de Vereadores e Sindicato Rural.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X