EsportesNotícias

Congresso Técnico discute normas para a realização da Etapa Microrregional do JEMG/2015

6-O-secretário-Jesus-Guimarães-representando-o-Poder-Executivo-fez-a-abertura-do-Congresso
O secretário Jesus Guimarães, representando o Poder Executivo, fez a abertura do Congresso

Na manhã do dia 1º de abril, foi realizado no auditório da ACISV-CDL de Santa Vitória o Congresso Técnico da Etapa Microrregional do Programa Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2015, com a participação das cidades que integram a Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba, que acontece de 22 a 26 de abril na cidade de Santa Vitória.

Presentes à reunião, além de Santa Vitória, participaram representantes das cidades de Ituiutaba, Gurinhatã, Ipiaçu, Capinópolis e Centralina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prestigiando abertura do congresso, além da agente técnica da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais, Amanda Coutinho, participaram os secretários municipais Jesus Aparecido Guimarães (Administração e Recursos Humanos), Irenilda Conceição de Lima (Esportes e Lazer) e Carla Cristina Soares de Almeida Lima (Educação e Cultura).

Na oportunidade da reunião, coordenada pela técnica Amanda Coutinho, foram abordados o regulamento e tabela da competição, além da questão de logística, ficando agendado o dia 22 de abril, às 8 horas da manhã, a abertura oficial da competição.

As disputas serão nos módulos I e II, naipes masculino e feminino, nas modalidades de handebol, futsal, basquetebol, voleibol e xadrez.

6-Autoridades-e-representantes-das-cidades-ao-final-do-Congresso-Técnico-da-Etapa-Microrregional-JEMG-2015
Autoridades e representantes das cidades ao final do Congresso Técnico da Etapa Microrregional JEMG 2015

O evento, promovido pela FEEMG, em parceria com a SEEJ/MG e SEE/MG, conta com total apoio da Prefeitura de Santa Vitória, por meio das secretarias de Educação e Cultura; de Esportes e Lazer; Saúde; e Desenvolvimento Social.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X