EsportesNotícias

Começa a etapa microrregional do JEMG 2015 em Santa Vitória

Na manhã de quarta-feira (22), teve início em Santa Vitória a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2015, evento promovido pela FEEMG, em parceria com a SEEJ/MG e SEE/MG, contando com total apoio da Prefeitura de Santa Vitória, por meio das secretarias de Educação e Cultura; de Esportes e Lazer; Saúde; e Desenvolvimento Social.

O evento teve a presença da diretora da SRE de Ituiutaba, Maria José de Paula; Genésio Franco de Morais Neto (prefeito de Santa Vitória), Willian Damasceno (prefeito de Gurinhatã), Leandro Luís de Oliveira (prefeito de Ipiaᄃu), a representante da FEEMG – Amanda Ferreira Coutinho e vários secretários da Administração Municipal, além das delegações que participaram da apresentação oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falando na abertura, a secretária municipal de Esportes e Lazer, Irenilda Conceição de Lima, ressaltou o apoio do prefeito Genésio Franco de Morais Neto para que Santa Vitória pudesse sediar pela quinta vez a etapa microrregional do JEMG. Também agradeceu o apoio das demais secretarias da Administração Municipal, à equipe de Esportes e Lazer, profissionais de Educação Física, diretores das escolas e atletas participantes.

O prefeito Genesinho deu as boas vindas as equipes, desejando uma boa competição aos atletas.

A diretora Maria José cumprimentou as delegações e parabenizou a todos os municípios participantes do JEMG 2015. Enalteceu ainda o esforço conjunto da Administração Municipal, diretores das escolas e profissionais de Educação Física na organização da etapa microrregional do JEMG em Santa Vitória.

Na etapa em Santa Vitória, as disputas serão nos módulos I e II, naipes masculino e feminino, nas modalidades de handebol, futsal, basquetebol, voleibol e xadrez, envolvendo alunos-atletas de seis cidades: Santa Vitória, Ituiutaba, Gurinhatã, Ipiaçu, Capinópolis e Centralina.

O jogo de abertura do JEMG 2015 foi na modalidade de futsal Módulo I, entre Santa Vitória e Centralina. O placar foi de 3 a 2 para o time visitante.

Conforme programação, os jogos pela etapa microrregional do JEMG 2015 terminam no domingo, dia 26 de abril.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X