NotíciasZona Rural

Regiões do Cachimbo e Invernada recebem novos mata-burros

Novos-mata-burros-foram-instalados-sendo-seis-de-madeira-e-dois-de-ferro-1
Novos mata-burros foram instalados, sendo seis de madeira e dois de ferro (estes em parceria com produtores rurais da região)
Novos-mata-burros-foram-instalados-sendo-seis-de-madeira-e-dois-de-ferro-estes-em-parceria-com-produtores-rurais-da-região
Novos mata-burros foram instalados, sendo seis de madeira e dois de ferro (estes em parceria com produtores rurais da região)

No período de 17 a 26 de março, a Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Rurais, realizou a instalação de oito mata-burros nas regiões do Cachimbo e Invernada. A ação integra o serviço de manutenção das estradas vicinais do Município, que tem como objetivo melhorar a acessibilidade e condições de tráfego, beneficiando centenas de moradores do campo, produtores e, especialmente, alunos da zona rural, conforme explicou o secretário, Renato José de Paula.

Sobre o assunto, o prefeito Genésio Franco de Morais Neto destaca que sua administração têm se esforçado bastante para atender a demanda dos moradores da zona rural. “Com essas obras, os moradores têm mais segurança e facilidade de acesso. Temos muito trabalho, mas, aos poucos, iremos atender todas as localidades, pois esse serviço tem como intuito levar melhorias aos moradores da zona rural, focando principalmente na qualidade de vida, o que é prioridade nesta gestão”, pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X