EventosNotícias

Edy Britto & Samuel farão o show de abertura da ExpoSanta 2015

Na quarta-feira (25) o presidente do Sindicato Rural de Santa Vitória, Fábio Gouveia Franco de Morais confirmou a grade de shows artísticos da 35ª edição da ExpoSanta, que acontece de 28 a 31 de maio, no Parque de Exposições Salustiano Moraes.

O show de abertura, o único que falta fechar na agenda de 28 de maio, será com a dupla Edy Britto & Samuel. Elogiados pelo público por onde passa, a jovem dupla apresenta um show com muita versatilidade no palco: amplo repertório como moda de viola, guarânias e os grandes sucessos do momento, além das músicas já conhecidas do público como “Ponto G”, uma das mais tocadas em várias partes do país, e “Inevitável”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edy-Britto-&-Samuel-farão-o-show-de-abertura-no-dia-28-de-maio-clicksv
Edy Britto & Samuel farão o show de abertura no dia 28 de maio

Além de Edy Britto & Samuel, estão confirmados os show com as duplas Matogrosso & Mathias (29 de maio), Thaeme & Thiago para o dia 30 de maio e Fernando & Sorocaba no domingo, dia 31, data de encerramento do evento.

O presidente Fábio Morais voltou a reforçar que a festa será de portões abertos ao público durante a ExpoSanta 2015, já que o evento é realizado pelo Sindicato Rural em parceria com a Prefeitura de Santa Vitória, Câmara Municipal e empresários colaboradores.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X