EventosNotícias

Divulgada a programação das bandas do Santa Folia 2015

De 13 a 17 de fevereiro, a Prefeitura de Santa Vitória promoverá o Santa Folia 2015, com matinês no domingo e terça-feira de Carnaval. O evento carnavalesco, que acontecerá no Parque de Exposições Salustiano Moraes com entrada franca, conta com o apoio da Câmara de Vereadores.

2-PROGRAMAÇÃO SANTA FOLIA 2015

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a programação de apresentação das bandas, o grupo XicaBom animará o primeiro dia festa, na sexta-feira (13). No sábado (14) será a vez da banda Swingão do Guetto animar os foliões, no domingo (15) o cantor Julio Ferraz, na segunda-feira (16) a cantora Graziela e na terça-feira de Carnaval, dia 17, animação a cargo de Palco Eletrônico.

Além das bandas e DJs, o Santa Folia contatará com apresentação de grupos de dança Axé Dance e Cia de Dança Explosão do Axé e de blocos carnavalescos.

Todo o espaço do Parque de Exposições contará ainda com área de camping, praça de alimentação e playground para atender a criançada.
Blocos carnavalescos poderão se inscrever até o dia 9 de fevereiro.

Inscrições e informações pelos telefones 9965-1200 (falar com Anderson Paranaíba) e 9965-2947 (falar com Juliana Caroline)

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X