EsportesNotícias

Campeonato Municipal 2015 começa dia 13 de março

Representantes de oito clubes do futebol amador de Santa Vitória estiveram reunidos na sede da Liga Esportiva, dia 19 de fevereiro, para votarem o Código Tributário de 2015, definir o início do certame amador deste ano (Campeonato Municipal) e discutir o regulamento e a forma de disputa da competição.

LOGOMARCA-Campeonato-Municipal-2015
Campeonato Municipal 2015

O regulamento da competição praticamente continua o mesmo do ano passado, ou seja, todos os times jogam entre si em turno único, com a classificação dos quatro melhores colocados para a fase semifinal (em ida e volta). A partida decisiva será disputada em um único jogo, sem vantagem entre as equipes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reunião-contou-com-a-presença-do-presidentes-da-LESV-Kene-Heuser-e-de-representantes-de-oito-clube...
Reunião contou com a presença do presidente da LESV, Kene Heuser e de representantes de oito clubes do futebol amador de Santa Vitória

 

A novidade da competição, decidida entre os presidentes de clubes, é que o campeonato será de forma oficiosa, ou seja, estão liberados atletas de todas as ligas e federações.

Ainda, segundo Kene Heuser Muniz Costa, presidente da LESV, a competição terá início dia 13 de março, com o jogo entre Vila Nova e AMES, às 20 horas, no Estádio José Franco de Gouveia. Os demais jogos da primeira rodada Operário x Novo Horizonte, Meloso x Vila Rica e União x Flamengo. Quanto a tabela geral, ficará pronta nos próximos dias.

Enquanto isso, dirigentes de AMES, Flamengo, Meloso, Novo Horizonte, Operário, Vila Rica, Vila Nova e União continuam movimentando os bastidores, buscando reforçar suas equipes para a disputa do Campeonato Municipal 2015.

Para realizar a competição, a Liga Esportiva contará com o apoio da Prefeitura de Santa Vitória, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e Câmara Municipal.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X