EducaçãoNotícias

Educação de Santa Vitória realiza reunião com equipe gestora sobre o ano letivo de 2015

3-Secretária Carla Almeida com gestores da Educação em Santa Vitória
Secretária Carla Almeida com gestores da Educação em Santa Vitória

A Secretaria de Educação e Cultura de Santa Vitória realizou na tarde de quinta-feira (29) uma reunião de planejamento para início do ano letivo de 2015, tendo com público-alvo diretores, vice-diretores e supervisores escolares que atuam rede municipal de ensino. O objetivo da reunião foi repassar informações gerais sobre o ano letivo de 2015, tais como: Calendário Escolar, cronograma pedagógico e ações e projetos que deverão ser implantados durante este ano.

A secretária de Educação e Cultura, Carla Cristina Soares de Almeida Lima, falou sobre a importância da reunião. “É um momento importante para interagir a Secretaria de Educação e Cultura com os profissionais da Educação, buscando o trabalho coletivo, visando o alcance de metas durante o ano letivo de 2015”, enfatizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla Almeida aproveitou ainda para reforçar o convite a todos os funcionários que atuam na SMEC, inclusive os que atuam no transporte escolar, para uma palestra motivacional, que acontece na próxima segunda-feira (2), às 19h30 no Centro de Convenções Ubaldo Severino Franco. Será ministrada pela professora Mara Régia Barbosa, da Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X