EsportesNotícias

Nenhum vencedor na prova Morro Desafio no Encontro de Trilheiros em Santa Vitória

O 3ª Encontro de Trilheiros de Santa Vitória foi marcado por uma particularidade, a invencibilidade. A concentração dos trilheiros começou no final da noite de sábado (18), no Parque de Exposições Salustiano Moraes.

No domingo (19), logo pela manhã, após o delicioso e farto café, os mais de 120 pilotos partiram para os mais de 30 km das melhores trilhas da região de Santa Vitória. E após alguns quilômetros, com muitos obstáculos, chegaram ao “Morro do Desafio”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morro virgem, assim foi apelidado o タワMorro do Desafio” de Santa Vitória, após três anos, ainda continua invicto. Apesar de muitas tentativas, ninguém conseguiu vencê-lo. Os pilotos tentaram muitas vezes, e somente três conseguiram chegar mais alto, mas não ao topo, que parecia rir a cada tentativa.

Muita gente chegou cedo e se acomodou para assistir as tentativas dos poucos pilotos, que quiseram se arriscar as tentativas de chegar ao topo do morro, onde o organizador Rangel Alves aguardava sentado ao pé de uma árvore, para saudar o audaz piloto que ali chegasse. Dos três pilotos que chegaram mais alto, na categoria Importada, só o piloto Magrelo Bala de Rio Verde (GO) conseguiu.

Equipe-de-trilheiros-de-Chapadão-do-Sul-MS
Equipe de trilheiros de Chapadão do Sul (MS)

Na categoria Nacional, só dois pilotos se destacaram. O piloto Rael, da Master Pinturas de Ituiutaba a bordo da sua NX200 e o piloto Wender, da equipe de Nova Ponte Los Roias, conseguiram alcançar a marca mais alta do desafio, mas não o topo.

Após o termino da trilha e retorno ao parque, os pilotos foram recebidos com um farto e delicioso almoço, tudo de bom e suficiente para repor as calorias perdidas nas trilhas.

O sorteio da Honda Pop 100 zero km teve como ganhador o aventureiro, que já tinha dividido a premiação do “Morro do Desafio”, categoria Nacional, o piloto Rael de Ituiutaba.

Das cidades participantes, destacam-se Morrinhos, Goiatuba, Caldas Novas, Jales, Rio Verde, Jataí, Quirinópolis, Chapadão do Sul, Paranaíba, Uberlândia, Nova Ponte, Ituiutaba e Capinópolis.

Oportunamente, o organizador Rangel agradeceu o apoio da Prefeitura, na pessoa do prefeito Genesinho, ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio José de Queiroz, a presidente da Câmara de Vereadores – Henrique Roberto da Silva, e a pessoa de Fabio Moraes, por ter cedido o espaço do Sindicato Rural para aglomeração do público presente.

Vale destacar, ainda, que a Rede de Hotel de Santa Vitoria ficou totalmente lotada pelos trilheiros das cidades vizinhas, além do grande movimento dos postos de combustíveis da cidade.

O-piloto-Rael-de-Ituiutaba-faturou-em-sorteio-uma-Honda-Pop-100-zero-km
O piloto Rael, de Ituiutaba, faturou em sorteio uma Honda Pop 100 zero km
Organizador-Rangel-na-fiscalziação
Organizador Rangel na fiscalziação
Piloto-feminino-no-evento
Organizador Rangel na fiscalziação
Público-feminino-também-prestigiou-o-evento
Público feminino também prestigiou o evento
Rangel-organizador-do-evento
Rangel, organizador do evento
Trilheiros-e-convidados-participaram-de-um-churrasco-de-confraternização-no-domingo
Trilheiros e convidados participaram de um churrasco de confraternização no domingo
Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X