Willian Valdir
No ano de 1972, pouco depois de servir o Exército em Araguari, o goiano Willian Valdir (natural de Trindade) veio para o município de Santa Vitória, para trabalhar no Posto Chapadão. Lá, fez de tudo um pouco: trabalhou como balconista, frentista, garçom, churrasqueiro e cozinheiro.
Pouco tempo depois, conheceu Edna Alves ela natural de Capinópolis, nascida em 25/11/1958), com quem se casou em 1978. Desta união, nasceram três filhos: Wellington, Washington e Williane.
Em meados de 1981, Willian decidiu se mudar para a cidade de Uberlândia, onde possuiu lanchonete, mas, no ano seguinte retornou para a região do Pontal, indo residir e trabalhar em Gurinhatã, como transportador de leite, onde ficou até o ano de 2001. De lá, seguiu para a cidade goiana de Paranaiguara, também trabalhando no transporte de leite, até meados de 2002, quando decidiu retornar à Santa Vitória.
Em nossa cidade, juntamente com a esposa Edna, passou a dirigir a empresa Lanchonete Sete Copas.
Atualmente, o casal possui uma empresa do ramo alimentício na Rua Canal nº 195, denominada Lanches e Refeitório Mundial.
Willian, de 66 anos, disse que adora a cidade e o povo de Santa Vitória, que tão bem o acolheu. Segundo ele, pretende aqui residir enquanto tiver vida e, claro, continuar trabalhando com o mesmo ramo de negócio, enquanto Deus lhe der vida e saúde para continuar trabalhando.
Comentários