NotíciasPolítica

Genesinho recebe selo de “Prefeito Amigo da Criança” da Fundação Abrinq

O prefeito Genesinho foi premiado, nesta quarta-feira (22), com o selo Prefeito Amigo da Criança, conferido pela fundação Abrinq. Foram destacados 102 prefeitos de todo o Brasil, que honraram os compromissos assumidos com o programa, ou seja, melhoraram a vida das crianças e adolescentes em seus municípios entre os anos de 2013 e 2016.

No caso de Santa Vitória, a avaliação levou em conta o sucesso de inúmeras iniciativas da atual gestão, como a implantação dos projetos Aprendendo a Crescer, Gol de Placa, NAME, Criança em Ação no Esporte, Escola Municipal de Panificação e Confeitaria, Marcenaria Municipal, Depart. Municipal de Prevenção às Drogas, Arte e Cultura na Praça, Semana da Criança, Natal Família Feliz, Reativação do PROERD, profissionalização gratuita de centenas de jovens, ampliação de vagas nas escolas e CEMEIS, Escolinhas de Base, atenção total na saúde pública e diversas outras ações, como a reestruturação de toda a rede de apoio e reformas das unidades de referência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Genesinho recebe selo de “Prefeito Amigo da Criança” da Fundação Abrinq (1)

De acordo com Genesinho, o prêmio consagra o compromisso da atual gestão em articular e implementar políticas públicas que garantem um futuro melhor para as crianças e adolescentes de Santa Vitória, em áreas fundamentais como educação, social, saúde e esportes. “Tudo isso se deve ao empenho de todos os secretários da Administração e dos servidores municipais envolvidos nestas iniciativas. Em especial, destaco a atuação da minha esposa Cristina Villela, secretária de Desenvolvimento Social, em uma área tão crucial para a melhoria de vida desses jovens”, ressaltou Genesinho.

A secretária de Desenvolvimento Social, Cristina Villela, associou o sucesso das ações ao empenho e incentivo do prefeito Genesinho e à dedicação de todas as equipes que trabalharam incansavelmente para o êxito dos projetos, que levaram mais dignidade e qualidade de vida a tantas crianças e adolescentes. “Às equipes das secretarias de Saúde, Esportes e Educação, em nome de suas titulares Sandra Barbosa, Irenilda Conceição e Carla Lima, e, em especial, à minha equipe do Social, agradeço pelo compromisso e pelo carinho com que trabalharam desde 2013 para que tudo saísse conforme planejamos. À população, também agradeço por confiarem e participarem de nossas ações e projetos, aproveitando ao máximo todas as oportunidades levadas às comunidades de Santa Vitória, distritos de Chaveslândia e Perdilândia e Zona Rural”, pontuou Cristina, que também destacou o comprometimento da servidora Francisny Oliveira, articuladora do Projeto Prefeito Amigo da Criança no município.

Genesinho recebe selo de “Prefeito Amigo da Criança” da Fundação Abrinq (2)

Genesinho recebe selo de “Prefeito Amigo da Criança” da Fundação Abrinq (3)

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X