Wilder Vasconcelos morre aos 62 anos

Morreu na manhã desta terça-feira, 19, o Oficial de Justiça Wilder Santos Vasconcelos. Ele tinha 62 anos e tratava de câncer há dois anos.

Nascido em Santa Vitória, Wilder era filho primogênito do casal Antônio Diniz Vasconcelos (Niquinha) e Francisca Muniz Vasconcelos. Seus demais irmãos são Willian, Maria Aparecida e Wiley.

Formado em engenharia agrônoma pela de Universidade Federal de Lavras, Wilder entrou para a história como o primeiro Oficial de Justiça, atuando na Comarca de Santa Vitória desde o ano de 1993.
Também deu sua contribuição ao esporte, tendo presidido a Liga Esportiva de Santa Vitória e o Vila Nova Futebol Clube. No futebol nacional era torcedor dos times do Santos e Atlético Mineiro.

Ainda, como homem público, integrou a Associação Filhos da Terra, instituição que levou ao ar a emissora de rádio Participativa FM.

Para os amigos, a partida de Wilder é uma perda irreparável, pois se tratava de uma pessoa muito humilde, um bom amigo e conselheiro. Enfim, de bom convívio social e respeitoso com todos.

Wilder era casado com Valéria Vasconcelos, com quem tinha uma filha: Thálita.
O corpo será velado no Velório Municipal.
O sepultamento será hoje às 18h30 no Cemitério de Santa Vitória.