EventosNotícias

Grande festa celebrará o aniversário de Chaveslândia

chaveslandia-40-anosA Prefeitura de Santa Vitória, com o apoio da Câmara Municipal, preparou uma programação especial para celebrar o aniversário de 40 anos do distrito de Chaveslândia. O evento, que acontece neste sábado (10), às 21h, será aberto ao público e contará com diversas atrações.

O grande destaque da noite será o show da dupla “Marco e Mário”, que vem se destacando nacionalmente com o sertanejo romântico, através de suas músicas expressivas e letras envolventes. Além de participarem de grandes eventos nacionais, tiveram músicas compostas e interpretadas por eles entre as mais tocadas do Brasil, como: “A Mulher mais Feliz”, “Flecha do cupido”, “Sereia”, “Marvada Pinga (Zenaide)”, e “Em suas mãos” (Sexto Sentido).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a noite ficar ainda mais animada, o público contará com a energia e músicas contagiantes de “Condinho Banda Show”, que preparou um repertório especial para emplacar o projeto de lançamento do novo CD. O forró vai rolar solto e o tinido da sanfona dará o ritmo ao evento. A animação de palco será por conta do apresentador de Reginaldo Araújo.

FESTA SOCIAL DA PARÓQUIA – Anexa ao evento, acontecerá a Festa Social da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com barraquinhas gastronômicas, venda de bebidas, aluguel de mesas com visão privilegiada para o palco, dentre outros. A renda será revertida para a paróquia de Chaveslândia e maiores informações poderão ser obtidas com Padre Flávio Alves, pelo celular 9664-2940.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X